sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PENSAMENTO E CRIAÇÕES MENTAIS

                  O pensamento e a vontade são para o Espírito o que a mão é para o homem.
                  O pensamento, sendo onda de energia sutil, em associação com o sentimento, plasma na realidade etérea a natureza dos interesses e preocupações do ser, seus sentimentos e fixações, na forma de criações mentais, formas-pensamentos, parasitas astrais, conforme a natureza da criação, que habitam em torno do seu foco de origem, fazendo com que cada indivíduo esteja permanentemente rodeado pela representação das coisas, objetos, pessoas, interesses e intenções que povoem o seu campo mental e sua vida intima.
                 Todo pensamento se manifesta na aura humana como relâmpago em uma tempestade. As emoções de sentimentos alimentarão a forma-pensamento, que ganhará vida temporária enquanto não se desgaste o combustível que a nutre. A ação do pensamento fica vinculado ao mundo íntimo e só é destruida pela oração e/ou outras formas de aplicações magnéticas, como o passe, o reik o joreih e tantos outros.
                  Saúde e doença são frutos do somatório e balanço entre predisposição e necessidade, tendência e renovação a serviço da educação espiritual do espírito imortal e seu consequênte despertamento para o amor.      (Cura e Autocura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário