segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FALTA DEUS!!!

            Falta Deus sim, falta Deus na casa do pobre, que quer ser rico a todo custo, e do rico que é pobre de valores. Está faltando Deus na família, que não é mais família, pois já nasce desagregada, geralmente formada num susto.
           Está faltando Deus na sociedade como um todo. Sociedade que inverteu os valores.
           Está faltando Deus na Justiça, na polícia e está faltando Deus nas religiões. Sim, nas religiões. E quando falta Deus no coração do homem, seja ele quem for, é certo que a escuridão, e todos os seus assessores, dele tomarão conta. É certo que ele se torna frágil.  E o resultado é esse a que assistimos todos os dias no noticiário, quase que com naturalidade, infelizmente.
          Métodos e técnicas humanas falham diante da perversidade das trevas, quando elas encontram terreno fértil para plantar a vingança e o ódio. Mas nunca falham a sabedoria nem o amor divino quando os deixam atuar. Ocorre que as trevas só penetram onde os homens permitem; homens que estão acostumados a "tudo poder" a qualquer custo; meninos que estão sendo criados como se fossem  "príncipes do gueto"e cujos heróis não são mais ''os do bem", mas aqueles que sabem usar melhor suas armas, que batem melhor.
Os bons "tem que ser espertos", ter força. Meninas que já nascem adolescentes e na adolescência viram mulheres. Tudo o que importa é a beleza do corpo e a sensualidade é o jogo.
           E também a justiça dos homens, infelizmente, tem sido tão corrompida que, por vezes, mais atrapalha que ajuda. Não tendo muito mais a fazer, aguardemos a justiça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário