segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A GRANDE MÁGOA!

    Eu te dei amor e você me deu desilusão;
    Eu te dei carinho, você me deu traição;
    Eu te deu tudo que é belo e maravilhoso e você me deu tristeza e angústia.
    Levei uma vida inteira procurando um amor que nunca consegui encontrar. O tempo está curto para continuar procurando.
   Tenho saudades dos momentos felizes que passamos juntos e das promessas que me fez. Você nem se lembra do mais do que prometeu, para você foi apenas um momento, nada mais.
   Você não sabe o que é um sentimento, porque seu coração é uma rocha que nunca consegui dinamitar.
   Quando você aprender a ver além da vida, descobrirá a felicidade, aí quem sabe, poderá sentir mais carinho pelas pessoas.
   Quando você aprender a dar, nunca mais deixará de perdoar.
   Sei que não tenho o direito de lhe cobrar nada, mas sinto falta de sua presença e sua amizade. Um dia compreenderá, e nesse dia talvez já será tarde demais.
  Não sabemos qual o nosso tempo aqui na terra, então, vamos viver o tempo que temos.
  Não quero sentir-me responsável por privá-lo de seu mundo particular, onde não me sinto fazer parte, por isso, quero só lembra-lo que, o amor, a convivência e a amizade são como as plantas, precisam ser regadas todos os dias e adubadas vez por outra.
  Deixo você bem tranquilo e livre, para que pense bem, pois a felicidade não a encontramos na rua, ela está dentro de nós. E seremos mais felizes, fazendo a felicidade de quem nos é querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário