quarta-feira, 4 de maio de 2011

MENSAGEM ENVIADA PELO ARCANJO GABRIEL

    Eu usei os raios de luz para avisar.   Eu usei as nuvens para dizer que o Todo Poderoso estava presente.
    Eu usei as montanhas para fazer o homem acreditar na beleza que o mundo está lhe oferecendo.
    Eu usei as águas do mar para o homem acreditar que ele poderia se limpar e ser quem ele é.
    Eu usei a bela face de uma criança para recordar ao homem a sua capacidade de amar.
    Eu usei o amor como veículo e canal para a libertação
    Eu usei o coração do homem para fazê-lo mais homem e, portanto, mais Deus.
    Eu usei as mãos do homem para ele aprender a amparar aqueles que estão por perto.
    Eu usei os braços e a alma do homem para que ele pudesse acolher junto de si aqueles que sofrem.
    Eu usei o homem para que ele descobrisse a si mesmo que ele é o Divino Encarnado.
    Eu sou Arcanjo Gabriel e chamo vocês para o despertar da sua consciência e da sua luz. Para o despertar do profundo amor que deve habitar em seus corações, e fazer, através desse amor a limpeza da sua alma.
    É tempo de despertar. É tempo de acordar para a grandeza da manifestação desse momento único na terra, pois sempre será único quando o homem respirar o alento divino que lhe traz à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário