segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LEMBRANÇAS

            Ninguém passa uma existência somente de más recordações.
            Adotando sempre as lembranças dolorosas, você carrega um peso inútil para a vida, que o aprisiona em franca ação de desamor para consigo mesmo.
            A fixação no "lado ruim" de todos e de tudo é uma questão de escolha mental que você pode alterar, sob tutela da vontade e do esforço, da oração e do entendimento elevado.
            Quando se lembrar dos lances infelizes, vasculhe a memória em busca dos momentos de ternura e alegria. Rememore os instantes de êxito e paz que já viveu ao lado daqueles que hoje classifica como ofensores do seu caminho, e procure o tesouro da amizade e do afeto em meio aos pedregulhos do desrespeito e das decisões infelizes.
           Se escolher viver conforme os ditames do sucesso, deverá, o quanto antes, exercitar a sintonia com o presente, tendo sempre como meta um futuro mais feliz optando sempre pelas boas e melhores mentalizações em seus dias.
          Exercite-se e sentirá a leveza de quem quer deixar para trás o peso de tudo o que não terá utilidade nos momentos de agora.
         Siga seus dias, e a memória mental se encarregará de enterrar aquilo que necessita ser transformado para que você cumpra seu destino glorioso, livre dos grilhões do passado.  (Lições para o autoamor - Wanderley Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário