domingo, 6 de janeiro de 2013

O HOMEM DO FUTURO

              Nos nossos dias, a evolução prepara-se agora para produzir em massa na terra seu terceiro e último tipo humano.
              O homem do futuro, contrariando as previsões dos observadores do mundo denso, não será sofisticado tecnólogo, a manipular aparelhos fantásticos e a pilotar naves espaciais. O futuro será habitado pelo homem evangelizado. Esse é o novo ser que futuro produzirá.
              O homem do futuro far-se-á grande na terra, um gigante da inteligência e do coração, porém será pequeno de orgulho e humilde de espírito. Suas dores na carne serão amenizadas pela sua dilatada compreensão da vida, porém abraçará seus sofrimentos com boa vontade, encontrando na justa Lei de Deus o consolo, a orientação segura para seguir acertadamente seu caminho e a força necessária à superação de suas dificuldades.
              Será manso como os cordeiros, mas comandará a evolução planetária, orientando-a com sabedoria rumo a seus objetivos supremos. Estará farto de justiça, pois sua vida desenvolver-se-á nos moldes de impreterível honestidade. Deixará a prisão do ego e, fazendo calar os ecos da revolta, expandirá as potências divinas que em si dormitam. Terá limpo o coração, pois, silenciando os aviltantes interesses do ego, não conhecerá mais a maldade.
              Será ainda um pacificador que abominará a guerra e instalará a verdadeira paz na terra. Nutrido por genuíno amor pelo próximo, não terá inimigos na vida.
              Esse novo tipo humano será dotado de poderes extraordinários, muitos ainda inimagináveis por nós. Desenvolvendo a visão sintética e intuitiva, a famosa terceira visão que ainda nos falta e uma de suas principais características, ele solucionará de modo definitivo as intricadas questões filosóficas, religiosas e científicas que ainda nos acossam e impedem de alcançar a compreensão do Todo...
 (Senda Redentora de Gilson Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário