sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARTA DO ESPIRITO SANTO LOPES.

   Hoje peço permissão para subscrever um artigo da Revista Delfos, assinado por Marta, cujo nome completo está no título.
   Nosso corpo físico não é simplesmente um aglomerado de células, cada qual com uma função definida. Ele é o receptáculo de pensamentos, idéias, sensações, emoções e sentimentos que temos.
   O corpo reflete nossos pensamentos padrões, nossas crenças. Por esse motivo somos responsáveis pelas doenças que contraímos, pois as criamos com o nosso modo de pensar.
  O corpo é uma máquina sofisticada criado quando somos concebidos, como uma reprodução de nosso corpo astral. É nesse corpo que o subconsciente se localiza e é ele, portanto, que move o código genético para formá-lo de acordo com nossos programas mentais.
  A forma do corpo não nos foi dada apenas por herança genética. Não temos um só corpo, mas vários: o astral, o etérico, o mental e o emocional. Eles são sistemas distintos do corpo físico, sobrepostos a esses, em dimensões de diferentes densidades.
  Ao morrermos, deixamos o corpo físico na terra e passamos a viver em outra dimensão, com um corpo astral. Ele é a representação exata do corpo físico, partícula por partícula.
  Ao entrar na vida, escolhemos as circunstâncias que enfrentaremos. Algumas são mais fáceis de lidar, outras, mais complicadas.
  Não é preciso sofrer e culpar-se para conquistar uma vida feliz. A culpa não constroii nada. O que constroi é a inteligência.

Um comentário:

  1. Maminha, Parabéns mais uma vez! é sempre bom abrir seu blog e ler coisas tão bonitas.
    Beijos
    JOyce

    ResponderExcluir