terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FELICIDADE TODOS OS DIAS.

          Quando você se compromete para atingir seus objetivos?
          Você é daquelas pessoas que estabelece um alvo e vai em frente custe o que custar?
          Esta reflexão é importante para você medir as consequências das suas escolhas.
          Queremos muitas coisas, mudar de vida, emagrecer, ficar em forma, ser mais organizado, falar outro idioma, dar mais atenção aos filhos, trabalhar melhor, estudar melhor, entre outras. Esses são exemplos de exigências que, geralmente, nos fazemos. A pergunta é: você está confortável com o nível de exigência que estabelece para você mesmo? É claro que as metas devem existir, mas é essencial levar em consideração o processo para atingi-las.
          Se pararmos prar pensar, toda a nossa vida é um projeto inacabado.Quando atingimos um objetivo, logo estabelecemos outro e assim vivemos.
          Não há nada de errado em se esforçar para melhorar sua vida, mas é bom lembrar que a vida não pode parar nem voltar. A razão nos faz escolher algo, no qual a perda será menor. Portanto, se você quer estabelecer uma nova meta, reflita um pouco. Quando decidimos mudar muitas coisas ao mesmo tempo, acabamos perdendo o controle.
          Pare, respire fundo e pense em você, na família, nos amigos, no trabalho e no lazer. Não seja tão rígido com você mesmo. Aprenda a viver a vida HOJE. A felicidade é algo que acontece todos os dias, embora estejamos muito apressados para percebê-la.
          Aprecie mais os pequenos momentos, mesmo no meio da correria. Um sorriso de alguém, o brilho do sol, a música do rádio,e pense no milagre que é fazer parte de tudo isso.
         O ontem já foi, o amanhã pode ser tarde; então VIVA O HOJE.
                (Este texto foi tirado da revista Herbalife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário