quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EGRÉGORA

        A palavra Egrégora tem origem no grego EGRE-GOROI que significa a soma de energias físicas, emocionais e mentais elaboradas por duas ou mais pessoas quando se reúnem.
       A egrégora acumula a energia de várias frequências, assim, quanto mais poderoso for o indivíduo, mais força estará emprestando a egrégora para que ela se some aos demais.
       Jesus foi sábio quando disse: "onde estiver duas ou mais pessoas em meu nome ali estarei".
       PENSAMENTO É VIDA.
       Portanto, quanto mais conjuntamente pensamos no bem e no bom, geramos essa energia potente, solar, iluminada e dinâmica que provêm da força do nosso próprio pensamento para atrairmos a transformação de um ambiente, por exemplo, de triste para alegre. Pensamento é força criadora, por isso para que um pensamento crie vida, se materialize em nós pela Energia Divina é necessário que elevemos o coração ao alto a fim de mudarmos o nosso nível de sintonia.
      Por exemplo: quando chegamos em um ambiente de alegria, somos contaminados pela alegria. Chegamos num ambiente de dor e também somos contaminados pela dor. Como está a egrégora destes lugares? O que estes grupos de pessoas está captando ou sentindo ou vivendo? (Por entre as dores- Aloisio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário