sexta-feira, 8 de abril de 2011

FELICIDADE.

  Todos os dias as flores exalam perfumes, a brisa toca as folhas, as nuvens passeiam obscuras, mas não prestamos atenção.
  A felicidade não existe pronta, não é uma herança genética, não é privilégio de uma casta ou camada social.
  A felicidade é uma eterna construção.
  Reis procuraram aprisionar a felicidade com seu poder, mas ela não se deixou prender.
  Milionários tentaram comprá-la, mas ela não se deixou vender.
  Famosos tentaram seduzi-la, mas ela resistiu ao estrelato. Sorrindo, ela sussurou aos ouvidos de cada ser humano: "Ei! Procure-me nas decepções e dificuldades e, principalmente, encontre-me nas coisas anônimas da existência". Mas a maioria não ouviu a sua voz, e os que a ouviram deram pouco crédito.
  Ser feliz é ser capaz de dizer "eu errei", é ter sensibilidade para falar "eu preciso de você", é ter ousadia para dizer "eu te amo".
  Tropeçamos nas pequenas pedras e não nas grandes montanhas.
                    Um beijo a todos e obrigada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário