terça-feira, 29 de novembro de 2011

CUIDE DE SI MESMO

                       Perante o coração repleto de anseios nobres, você se defronta com as sombras que amarguram seu coração. Conflitos e descuidos, lapsos morais e condutas infelizes subtraem o vigor do idealismo renovador em você.
                      Atente, nessa hora, para o ritmo natural que deve impor às suas mudanças interiores. O ato de evoluir não se faz em saltos repentinos e gloriosos. Passo a passo, busque a sua melhora. Dia após dia, aprenda a conviver pacificamente com suas imperfeições.
                      O desgosto consigo mesmo dever ser apenas estímulo para a autoavaliação e a corrigenda, jamais se tornando atitude crônica de punição e insatisfação.
                      Na hora das falhas lastimáveis, que gostaria que não fizessem mais parte de sua vida, recorda Pedro perante o descuido da negação ao Mestre Jesus. Apesar da queda, o apóstolo se recompôs e serviu até os últimos instantes de sua vida, porque entendeu a lição do autoamor e do autoperdão.
                     Acredite na força imbatível da sua sinceridade e receba com amorosa aceitação as faltas que ainda não conseguiu vencer. ACREDITE EM DEUS E EM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário