Hoje peço permissão para subscrever um artigo da Revista Delfos, assinado por Marta, cujo nome completo está no título.
Nosso corpo físico não é simplesmente um aglomerado de células, cada qual com uma função definida. Ele é o receptáculo de pensamentos, idéias, sensações, emoções e sentimentos que temos.
O corpo reflete nossos pensamentos padrões, nossas crenças. Por esse motivo somos responsáveis pelas doenças que contraímos, pois as criamos com o nosso modo de pensar.
O corpo é uma máquina sofisticada criado quando somos concebidos, como uma reprodução de nosso corpo astral. É nesse corpo que o subconsciente se localiza e é ele, portanto, que move o código genético para formá-lo de acordo com nossos programas mentais.
A forma do corpo não nos foi dada apenas por herança genética. Não temos um só corpo, mas vários: o astral, o etérico, o mental e o emocional. Eles são sistemas distintos do corpo físico, sobrepostos a esses, em dimensões de diferentes densidades.
Ao morrermos, deixamos o corpo físico na terra e passamos a viver em outra dimensão, com um corpo astral. Ele é a representação exata do corpo físico, partícula por partícula.
Ao entrar na vida, escolhemos as circunstâncias que enfrentaremos. Algumas são mais fáceis de lidar, outras, mais complicadas.
Não é preciso sofrer e culpar-se para conquistar uma vida feliz. A culpa não constroii nada. O que constroi é a inteligência.
Maminha, Parabéns mais uma vez! é sempre bom abrir seu blog e ler coisas tão bonitas.
ResponderExcluirBeijos
JOyce